FANDOM

Os Corvos ( Ravens )

Os Corvos
Ravens Logo
Brasão dos corvos
~Dados do grupo~
Fundação 2013
Gênero Gangue de cyberterroristas
Apareceu em Ravens , Ravens II , Ravens III
Liderado por Milktrap17 ( 2013-2014) , R3D ( 2015- )

Os corvos são a gangue principal da série, formada por 5 hackers, Milktrap17 , Owlpillow35 , R3Demptium , #Gum0Y e batstridder76 . Foi formada um pouco antes do Grande Protesto Pela Liberdade Virtual , ocorrido em 2013 .

A Disputa pela liderança

Como em qualquer outra gangue, seus membros sempre brigaram pela liderança. O Mais comportado dos 5, Owlpillow35, foi eleito presidente da Ravens depois do Grandioso Desafio Par-Ou-Impar , Porém milktrap17 propôs uma reunião com todos e tomou o seu cargo de presidente.

A Revanche dos primos

Após o Grande Protesto Pela Liberdade, os corvos foram literalmente massacrados pelo governo, a segurança proposta pela Leaf foi triplicada, com isso todos estavam com "suas bocas tapadas" , não havia liberdade de expressão.

E Assim, após algumas semanas, milktrap17 ameaçou realizar os atentados utilizados antes do Grande Protesto novamente.

A Empresa, claro, não se deixou abalar, enfrentou de frente o jovem hacker. Após horas e horas de ameaças partindo de cada lado ( Leaf x Ravens ) milktrap enviou um comunicado para todos os membros do grupo se reunirem em um antigo posto, onde seria planejado uma invasão á sede da Guarda Nacional , a tão aclamada " Fuga Dos Pombos " , que consistia em roubar um dos mais poderosos jeeps presente na garagem da sede.

Após o roubo se dirigiram á sede da Leaf, que mais tarde fora explodida pelos mesmos.

O Ato foi nomeado por algum idiota do grupo, ficando assim conhecido como A Revanche dos primos ( O Que não faz lógica nenhuma, já que nenhum dos membros da Ravens são da mesma família )

AAAA

Ad blocker interference detected!